1.33K  12/08/2017 15h08

Pessoal, tenho mto medo de ser traída. É um medo meio irracional as vezes até. Se meu namorado mandar um emoji p mim e junto com ele vier uma carinha de apaixonado, por exemplo, q n fica próxima do que ele mandou, fico achando q mandou pra outra e tal. Mas eu nunca demonstro pra ele, acho q ele nem pensa q eu sou ciumenta pq guardo mto isso pra mim, porém, me incomoda esse medo, esse pavor. Sempre acho q não sou suficientemente boa pra não ser traída... O q eu faço?
PS.: não quero julgamentos, quero conselhos, pois esse medo não tá me fazendo bem

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
10/08/2017 22h21
Infelizmente você terá que ter fé nele. Se envolver é isso. Você pode sim, dar uma de paranóica e stalkear ele para sondar qualquer ameaça. Mas, a verdade é, quem quer trair, trai na sua cama, então não se é possível fazer muita coisa. Apenas tente não ser levada por isso e ficar obcecada.
10/08/2017 22h39
Não tenha um relacionamento sem antes se achar suficiente.
anônimo
11/08/2017 08h19
É uma questão de ter confiança em você mesma e saber se ele gosta mesmo de você. Confia no caráter dele?

Eu mesmo não traio, acho falta de caráter e falta de personalidade. Prefiro terminar o relacionamento se estiver a fim de ficar com outra pessoa.
anônimo
11/08/2017 10h18
Procure um psicólogo, pois além de prejudicar o relacionamento isso também pode te enlouquecer.
anônimo
11/08/2017 12h19
Todo mundo tem.
11/08/2017 12h21
Não tenha, se ele te trair só estará te provando que não serve pra vc é ver o quão bom não deu valor a pessoa que vc é.
11/08/2017 12h42
Deveria ser indiferente a respeito disso. Se for traída, é só arrumar outro.
elas respondem
anônima
10/08/2017 22h21
Acho que você precisa de uma terapia, para saber de onde vem esse medo, por que isso ocorre contigo. Procure um psicólogo e experimente essa conversa mais profissional, se não gostar, tudo bem, mas acho que seria válido. Esse medo te fará ainda muito mal se você não erradicá-lo.
anônima
10/08/2017 22h27
Acho melhor vc desencanar, todo homem trai minha querida, mais cedo ou mais tarde...
10/08/2017 22h27
Cuidado para não virar fobia.Eu também tenho um medo excessivo de ser traída, talvez porque já aconteceu comigo e porque eu sou muito bonita e me sentiria fútil e inferior se fosse trocada por outra que não fosse tão bonita quanto eu.
Cometer adultério. Pular a cerca. Pôr chifres. Cornear. Nós mulheres temos que colocar na cabeça que todo homem é capaz de trair de alguma forma, inclusive em pensamento.Basta a relação durar muito, infelizmente.Eu tenho mais ciúmes emocional do que sexual, porque me garanto no sexo.
10/08/2017 22h58
Faça terapia
11/08/2017 09h39
Todo medo é irracional. Tu precisa enfrentar isso.
anônima
12/08/2017 15h08
Mas, existe fidelidade masculina??
Kkkkk
Melhor procurar um terapeuta