Acham q tem homem q namora por conveniência (ex. pq tds os amigos tao namorando, p ter alguém p ficar etc), e não pq amam a namorada? Ou p o homem namorar ele tem q amar a namorada / estar apaixonado?

elas perguntam
9 4
eles respondem
19/09/2023 21h54
Amor romântico não existe, não há sequer uma prova física ou biológica que comprove isso, os números estão contra quem acredita que isso existe, a história também. Paixões são caprichos, acabam, momentâneas, é um ímpeto intenso que perde força com a mesma proporção que ganha. E isso vale para qualquer tipo de paixão.
Relacionamentos se iniciam por interesse próprio e egoísta, ninguém namora pensando: "vou namorar para fazer ela feliz", isso não existe. O homem precisa sexualmente e emocionalmente da mulher, principalmente a presença, a imagem da mulher impõe respeito, demonstra maturidade, trás cuidados. Assim como as mulheres possuem as razões delas. O fato é que não há nada de místico sobre relacionamentos humanos, por mais decepcionante que isso seja.
anônimo
19/09/2023 21h50
Sim a maioria apenas por sexo
anônimo
19/09/2023 21h49
Para mim é só se eu gostar mesmo
anônimo
19/09/2023 21h52
A maioria dos meus amigos namora só pelo sexo
19/09/2023 22h15
Isso acontece em qualquer sexo. Cheio de mulher com homem por causa de grana ou status.
19/09/2023 22h17
Tem sim,assim como mulheres podem fazer isso tambem
Não existe uma generalização para esses comportamentos.
Tanto homens quanto mulheres podem fazer varias coisas
anônimo
19/09/2023 22h21
Sim, pior que acontece msm. As vezes até por sexo
20/09/2023 01h15
Tem pessoas, sim, que namoram por isso, tanto homens quanto mulheres.
elas respondem
19/09/2023 21h49
deve existir, com certeza. mas quem é bom da cabeça não faz isso.
anônima
19/09/2023 21h50
Sim.
20/09/2023 01h10
Namorar nem tanto, mas continuar casado é a grande maioria
20/09/2023 01h12
Por conveniência só dá certo se a mulher não tem amor próprio, mas o sofrimento chega.
Se for uma relação de futuro o homem tem que admirar de verdade, a paixão é algo bom, mas sem admiração, ao longo do prazo só vai desgastar, tem que ter um propósito