e eu disse q minha mãe não aceitaria e ele pediu p conhecer ela primeiro e depois vai contar o q vcs acham, devo contar logo?
Ele seria meu primeiro namorado tenho 24 e ele 26 anos. Fui no encontro achei ele legal, mas desanimei um pouco quando ele disse q tem uma filha, pq minha mãe não vai aceitar, mas me interessei por ele,ele disse q não tem certeza se é o pai, mas assumiu a criança. Acredito q minha mãe não irá aceitar pq ela me acha muito menina p isso, eu tbm tenho dúvidas se sou madura p essa situação. ele pediu p eu não contar p ela, pediu p gente marcar um encontro e minha mãe conhecer ele e ele mesmo contar com o tempo, ele disse q não é bom contar agora,vcs acham q eu deveria contar logo, o q eu faço?

elas perguntam
2 5
eles respondem
19/09/2023 22h02
24 anos já é adulta,é responsavel pelas suas proprias decisões.
Se a sua mãe não gostar,me desculpe por isso mas é problema dela,voce que vai namorar esse rapaz,não ela
19/09/2023 22h12
Vai trabalhar, ter sua casa. Ai decida por si mesma.
elas respondem
20/09/2023 01h22
E se fosse vc com filho, ele iria querer te assumir? A família dele te trataria bem?

Vc é nova e sem filhos, saia fora de cilada.
19/09/2023 22h00
tu tem certeza que já quer ter um relacionamento com ele?? já tá culpando e envolvendo tua mãe, sendo que aparentemente nem tu tá certa do que quer.
anônima
19/09/2023 22h01
Homem com filho é problema, não estou generalizando
Mas na maioria das vezes se relacionar com alguém que tem filho é complicado porque Muitas vezes a ex mãe do filho ainda corre atrás e fica mandando mensagem, e isso pode te incomodae muito

e muita das vezes ele nem vai ter tanta atenção pra te dar por conta do filho, mas a decisão é sua
Só pense bem
19/09/2023 22h02
Que cilada, em app de namoro n tem ninguém que preste
anônima
19/09/2023 22h05
Aí amiga, sério, você tem 24 anos e poderia poder escolher com quem se relacionar, mesmo que seja pra quebrar a cara. Mas assim, homem com filho não é uma boa, ainda mais pra ser seu primeiro. E outra, tá pedindo pra você omitir? Não pode ser coisa boa. Tem vezes em que conselho de mãe é aviso de Deus.