Ela disse pra minha avó que se caso o namorado dela der em cima de mim é porque eu dei liberdade

elas perguntam
4 4
eles respondem
19/09/2023 22h19
Sinto muito por isso.
É terrivel
anônimo
15/10/2023 13h47
É complicado, mas pense que vc tem sua vó
15/10/2023 13h47
Manda essa véia pro asilo
15/10/2023 13h50
se afastando aos poucos
talvez um dia ela perceba que fez merda,digo isso por experiência própria
elas respondem
anônima
19/09/2023 22h18
tem inveja e ciúmes de ti. típica mãe narcisista.
anônima
19/09/2023 22h19
Praticando a auto maternagem.
anônima
19/09/2023 22h20
Acho que a única forma é você tendo amor próprio e se mantendo longe dela, parece atitude típica de mãe narcisista, e pessoas assim não mudam.
anônima
19/09/2023 22h23
A gente tem uma coisa de pensar que mãe sempre será aquela amorosa, acolhedora e tudo, né? Mas infelizmente não é assim. Sofri anos com a minha mãe, que nunca teve carinho e que apanhava até por querer estudar. Hoje em dia nos damos até que bem, eu não esqueço de como ela era, mas sou renovada por Deus. Como lidar? Não tem como. Estude, arranje um emprego, pegue um aluguelzinho barato e saia das asas dela. Se for menor de idade, aguente mais um pouco e busque abrigo em familiares que lhe apoiam. Se não tiver isso, mas se você acreditar no Deus que eu acredito, então ore com o seu coração e ele lhe ouvirá e virá interceder por você.

Sinto muito mesmo por essa situação, espero que saia dessa.