1.71K  12/08/2017 01h46

tenho uma amiga na escola, fazemos o 3 ano juntos e tds nossos amigos sabem q sou meio afim dela a um tempo e ela tbm sempre soube pq eu deixava isso bem claro nas minhas atitudes, enfim, eu pedi pra ficar com ela, pra gente se conhecer melhor e ela disse que nao, eu devo me afastar mais dela ? pq fica um clima meio chato entre eu e ela, e alguns amigos sabem desse acontecimento, o q acham q devo fazer?/

eles perguntam
6 4
elas respondem
10/08/2017 22h29
É melhor se afastar.
anônima
10/08/2017 23h57
Olha acredito que vc não deve se afastar não, tente superar, foi apenas "um fora" mas não se afaste, porque ai sim o clima ficará estranho. Porque não continuar com a amizade? Acho um exagero se afastar de alguém porque tomou um fora, já fiz isso com uma menina e me arrependi, poderia ter pelo menos a amizade dela, hoje em dia nem isso tenho.
11/08/2017 09h41
Se vc acha que vai te fazer bem, se afasta sim.
12/08/2017 00h17
Sim porque ela tá te mantendo na friendzone. Sai dessa.
12/08/2017 01h46
Eu me afastaria, ou partia pra outra que te queira. :)
eles respondem
10/08/2017 23h45
Não precisa fazer nada anormal, tomou um fora e pronto, ser indiferente basta.
Não fique correndo atrás nem seja grosso, faça de conta que nada aconteceu...
anônimo
10/08/2017 23h26
Bem, tudo que você fará a seguir ela não vai ligar, faça o que achar melhor.
Mas eu acho que você deveria sim não fazer mais o que fazia de dar sinais, aja normal, siga sua vida.
anônimo
11/08/2017 00h48
Se isto te faz mal, se afaste.
anônimo
11/08/2017 08h22
Cara, é melhor se afastar sim. Não digo eliminar a amizade, mas se você não se afastar vai ser difícil se interessar por outra garota, que é o que você deve procurar agora.

Conheça outras meninas e logo vai se apaixonar por outra garota e esquecer esta aí que te deu o não.

Mas de fato mesmo 3º ano não é ano de ficar procurando namorada. É ano de estudar e passar num bom vestibular, porque quando você estiver na faculdade, meu amigo... não vai faltar mulher.

Quando você estiver ganhando seu dinheiro e for independente, se você for um cara de bom caráter, vai chover mulher te querendo. Tudo em seu tempo.