Meu namorado eh mto esforçado e trabalhador, todos os dias ele trabalha e por conta disso a gnt nunca teve um momento mto especial além da nossa rotina de casal comum (ex, uma pequena viagem,algo nesse sentido).
Acontece q ele decidiu tirar férias e vai viajar 1 semana c um amigo, pra fora do país... no começo fiquei chateada, n pelo fato da viagem em si mas pq ele nunca vai fazer isso cmg... e aí ele quis achar ruim, q eu n fiquei feliz pela conquista dele, q nem sequer dei parabéns, enfim tô errada?

elas perguntam
5 3
eles respondem
19/09/2023 22h51
Estranho mesmo, conversa antes de terminar.
Mas eu terminaria
anônimo
19/09/2023 22h52
Muito estranho isso
Eu conversaria sério com ele sobre
Não é algo normal
19/09/2023 23h44
Teria que ver mais detalhes nesse contexto todo, mas a principio me parece que o namoro de vocês ao menos pra ele não é uma prioridade no momento.

Abraços
19/09/2023 23h46
É, eu te entendo, eu também ficaria chateado.
anônimo
15/10/2023 13h50
Ele vai viajar com esse amigo para se divertir apenas?
elas respondem
anônima
19/09/2023 22h53
Uau. Quase não tem tempo e na primeira oportunidade a prioridade dele é o amigo? Me desculpe, mas ao menos que tivesse um motivo EXTREMAMENTE bom, eu terminaria.
anônima
19/09/2023 22h43
Eu tbm ficaria chateada oras. Pq não te chamou?
19/09/2023 22h51
nossa, bem estranho mesmo. tudo bem, ele precisa trabalhar, quanto a isso não tem o que fazer.
mas na única oportunidade, ele não tira um tempo pra ti?
infelizmente isso é sinal de que ele não enxerga o tempo a dois como prioridade.
tu já conversou sobre isso com ele? senão, é uma boa, pra ele entender como tu se sente.

respondendo a pergunta: não terminaria apenas por isso. como eu disse, procure conversar sobre seus sentimentos com ele.