O que é impressionar?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
19/09/2023 22h56
Bom acho q tem atitudes que impressionam né

>Saiba o que falar: ela certamente ficará ainda mais interessada na relação se vocês conseguirem manter uma conversa dinâmica
>Elogios, surpresas e sinceridade
>seja cavalheiro
>ter um bom senso de humor
> Ter um bom contato visual
> Demonstre que pelo menos tenha algum plano de vida
> Mostre que é uma homen de boa família, princípios e bem criado
15/10/2023 13h54
Uma das melhores maneiras de impressionar uma mulher é tratá-la com respeito genuíno, ouvi-la atentivamente e mostrar interesse em seus pensamentos e sentimentos. Além disso, demonstrar autoconfiança e ser autêntico também pode ser bastante atrativo.
eles respondem
19/09/2023 23h06
Impressionar é a pessoa gostar de voce pelo que voce é
15/10/2023 13h52
impossível
anônimo
15/10/2023 13h55
Não se preocupando em impressionar