Meu pai biológico se separou da minha mãe desde os meus 2 anos. Desde então fui criada pelo meu padrasto que chamo de pai, mas n o faço porque minha mãe me obriga e sim por reconhecê-lo como pai do mesmo jeito que ele me trata como sua filha verdadeira. Ele diz pra todo mundo q é meu pai, e muitas pessoas nem sabem que sou enteada, ate pq somos parecidos e somos muito apegados.
Continuando, encontrei meu pai biológico e ele chega e diz "Moça, sou o teu pai...como ta sua mãe?" E eu respondi : Desculpe, meu pai está em casa.
Depois de mais de 20 anos...ele passava por mim e nunca falou nada, nunca quis saber de mim e agora isso? Devo falar com ele?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
11/08/2017 08h15
Fale com ele. Se a intenção dele for boa será uma ótima reconciliação.

Mas seu pai mesmo é o que te criou. Seu pai biológico pode ser seu amigo, mas nunca será seu PAI.
10/08/2017 23h19
Pai é quem cria.
Agora, eu acho que voce pode se mostrar superior ao seu pai biologico.
Trate com educacão, não precisa ficar de mil amores com ele.
anônimo
10/08/2017 23h20
Não deve, sou adotado e digo isso porque já passei por isso.
10/08/2017 23h44
Uai.. Nesse tempo todo vc viveu de boa. Por que fazer drama agora? Perdoar o que? A vida seguiu pra todos e se vc guardou mágoa, quem não viveu bem foi tu.
elas respondem
anônima
28/02/2018 21h18
fale mas ñ de mta moral sabe
anônima
10/08/2017 23h00
Fale com ele normalmente, afinal ele é seu progenitor. Graças ao sêmen dele vc existe. Mas vc está certa, pai é aquele que cria. Muito fácil agora que vc já é uma mulher ele vir querer bancar o "paizão". Trate ele com o respeito que trataria qualquer outra pessoa, mas pai mesmo é o marido da sua mãe que sempre te deu amor e carinho.
10/08/2017 23h26
Eu sei como é pq meu pai também foi um caso parecido.
Eu penso assim, ele nunca vai deixar de ser meu pai biológico e sempre terá um vínculo de sangue, mas você não precisa aceitar ele se não quiser.
Apesar que tem momentos da nossa vida que não estamos bem e cometemos erros, talvez perdoar ele faca mais bem pra vc do que pra ele, mas mesmo com o perdão seu padrasto nunca vai deixar de ser seu pai e o sentimento de vcs um pelo outro n vai mudar .
Independente de vc querer conhecer seu pai biológico ou somente perdoa-lo.
10/08/2017 22h59
Trate com educação, não precisa morrer de amor...
A mel Lisboa disse que pegou amor nos filhos com a convivência, mesma coisa acontece nesses casos...
anônima
10/08/2017 23h29
Faça o que seu coração achar melhor.
11/08/2017 09h42
Perdão faz bem pra gente, não só pro outro.
anônima
28/02/2018 21h27
Eita