Já faz um mês que essa relação acabou e eu ainda sinto a dor do término, não passa?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
19/09/2023 22h56
Vai passar amigo
anônima
19/09/2023 22h56
Nossa, em 6 meses morando juntos? Vocês eram bem intensos, né? Já tentou contato zero? Me ajudou muito.
anônima
19/09/2023 22h57
Dizem que o tempo cura tudo
19/09/2023 22h57
ainda está muito no início pós-término. passa, sim, mas vai demorar um pouco.
tente concentrar seu foco em outras coisas, principalmente relacionadas a ti mesmo.
nada é pra sempre.
anônima
19/09/2023 22h57
1 mês é super recente, Auwe. Vai passar.
eles respondem
19/09/2023 22h59
Ainda é cedo, e se vc teve uma conexão profunda demora um pouco mesmo.
Geralmente isso causa um vazio na gente e vc não deve de forma alguma parar de preencher esse vazio e minha dica é treino, dinheiro e estudo.
E quando dor vir, lembra-se que ela é passageira, que ela não te define e que vc está mudando pra melhor.