Vou sair com um ex de quando eu tinha 16 anos, (na época era só bjs) hj aos 30, sei que a intencao é rolar algo mais, pois nos tinha mt química.
Estou com mt insegurança, pois passei pelo efeito sanfona e fiquei com seios caídos, monte Vênus gordinho e uma coisa q me incomoda mt é a auréola ser grande, ainda mais por ser morena já é genético.
Homens vcs reparam nisso?
Apesar de estar insatisfeita com essas partes, quando saio com alguém que não me relacionei no passado, fico mais tranquila pq esta me conhecendo assim e está gostando.
Agora com ele estou mt insegura, não sei se deixo quieto p ele só ter o melhor de mim nas lembranças, (mesmo querendo) ou se aproveito.
Por favor, falem a vdd, não vai me magoar, pq eu tenho uma alto estima boa, acho que é coisa do signo ♌️ só com ele que esrou noiada.

elas perguntam
12 4
eles respondem
19/09/2023 23h10
Com 16 anos a gente não se importa muito com isso,com 30 anos a importancia cai pra 0.
Ele já é adulto,sabe que não existe a mulher perfeita que ele via nos pornos da adolescencia dele.
E ele sabe tambem que a aparencia fisica não é importante,e que isso é só uma insegurança boba sua.
19/09/2023 23h04
Pessoalmente não reparo, sei que ninguém é boneca pra ficar a mesma coisa pra sempre. Não deixaria de ter algo com uma mulher por essas coisas que você falou.

Se ele já te pegou, é só mais um motivo pra você tirar essas noias da mente.
19/09/2023 23h43
Ta tudo certo, não pensa muito..só vai.
anônimo
19/09/2023 23h55
Espero que ele esfole sua buceta e goze na sua cara sem dó pra você deixar de palhaçada
19/09/2023 23h49
Aproveita o momento, deixa de imaginar coisas negativas e criar teorias...
Se ele quer e você também, vale a pena arriscar

Abraços
19/09/2023 23h51
Relaxa, deixa de neurose, se quer, vai lá, se divirtam
Lógico q ele não vai ligar pra isso
19/09/2023 23h52
O que os caras aqui acham não é obrigatoriamente o que o cara vai achar. Pare de criar problemas na sua mente. Só vai. Se ele te curtir, cês se pegam. Se não, segue sua vida igual vem seguindo nos últimos 14 anos.
19/09/2023 23h59
Se eu for ligar pra aparência de cada garota que eu fiquei, acho que eu não tinha ficado com nenhuma por serem umas bem diferentes das outras, então por mim estética corporal não faz o menor sentindo, se você ama aquela pessoa verdadeiramente, não vai ligar pra isso, e é um cara agir assim. Seja feliz do jeito que você é, e se vinher alguém que não haja de acordo com isso ou vá contra sua opinião ignore. ; )
20/09/2023 00h08
Nessa faixa de idade não liga mais não pow, eu tenho 27 e nem ligo mais, a única coisa que eu não gosto são mulheres gordas de mais porque tenho pra mim que mulher que deixa chegar a certos pontos de obesidade já é desleixo e falta de amor a sí própria a ponto de não se cuidar, fora isso se for um pouquinho gordinha, tiver um peito caidinho, estrias, algumas partes flacidas, uma ruguinhas, ta de boa, nem ligo não, meu único problema é só com mulher muito gorda, porque eu mesmo quando não tinha dinheiro pea academia eu comia oque eu podia pra ajudar e tomava muito líquido, e me exercitava em casa fazendo flexões, agaixamentos, me alimentava o melhor que podia, nunca ficava gordo nem muito magro por conta disso.. acho que você deveria sair com ele
20/09/2023 00h15
Rapaz depende se ele estiver afim de você de verdade ele pode ate reparar mais n vai fazer diferença
15/10/2023 14h23
o signo me quebrou
elas respondem
19/09/2023 23h05
tu deve ser linda. vive o momento e para de neura, porque se ele ainda quer te rever é porque tem boas memórias. um peito diferente do que tu tinha com 16 anos não vai afetar nada! até porque ele mesmo com certeza não deve estar idêntico ao que era!! isso é humano.
19/09/2023 23h51
Mulher fique em paz. Vá no encontro, seja vc mesma. É isso o que ele quer, tenha certeza.
anônima
19/09/2023 23h03
Quando eu vi “coisa de signo” no texto nem me dei o trabalhar de ler, desculpa aí
anônima
19/09/2023 23h05
Pergunta pra ele antes. Pior coisa é ficar com essas neuras.
Eu mesma não me relaciono mais.