O término foi recente e eu realmente não queria ter que vê-la até que eu me recuperasse (nada contra ela ou algo do tipo). A mãe dela mandou eu escolher se quero ser um pai participativo ou não, no caso a consulta era o ultrassom, quero muito fazer de tudo pelo meu filho e ser o melhor pai do mundo o problema é que eu sei que se eu vê-la ainda mais que ela já está em outra vou ter uma recaida bruta, pois eu já estava começando a superar.

eles perguntam
3 2
elas respondem
19/09/2023 23h32
Sei que é difícil, mas a prioridade agora é seu filho. Tudo que houver entre vocês agora tem que ser em prol dele. Tente estabelecer uma relação amigável entre você e sua ex, porque a partir de agora já não é mais sobre vocês, e sim sobre o bebê que ela está esperando. Vai dar tudo certo, confie!
anônima
19/09/2023 23h19
Deve ser bastante difícil
Acho q agora vc tem que pensar mais nesse bebê,
Melhor vc n fazer nada q venha intimidar ou afetar a convivência com a sua ex
Pq pode afetar a criação desse bebê, e vcs devem estar com um bom relacionamento ,pra dar melhor pra ele .
19/09/2023 23h21

fizeram o filho como?
O que fez o seu relacionamento mudar da água para o vinho?
eles respondem
19/09/2023 23h21
Assuma seu BO, rapá
É seu dever participar
Dng
19/09/2023 23h22
Antes de você, há seu filho agora. Você, os seus sentimentos, a sua saúde e etc, não são prioridade.
Primeiro seja pai, depois seja ex.