Acho q homens valorizam a aparência. Nós damos valor ao conteúdo. É isso. Nós, mulheres, somos inteligentes.!

elas perguntam
16 4
eles respondem
anônimo
19/09/2023 23h35
Isso é bom pra gente. Mas vocês adoram escolher o homem pelo volume da piroca na roupa, vocês não olham tanto pra beleza, vocês adoram um pau grosso
19/09/2023 23h12
Com certeza.
19/09/2023 23h23
Porque um homem feio pode ser alguém já consagrado profissionalmente e que passa por um bom sinal de autoconfiança quando ele está disposto a se relacionar com mulheres bonitas. Já quando o homem é bonito, ele acredita que as mulheres só estariam querendo ele por interesse (ainda mais sendo mulheres feias), então ele sempre ficará pensando que talvez não seja verdadeiro a intenção das mulheres feias.
19/09/2023 23h15
Me poupe, vocês dão valor a condição financeira, posição social e status.

Homem namora a garçonete, atendente, diarista o que for. Vocês dão prioridade a aqueles que podem te dar algo de valor em troca de vocês.
anônimo
19/09/2023 23h16
pq as mulheres são mais interesseiras, enxergam os caras pelo que eles podem prover a elas, já os homens a maioria quer construir a vida com seu proprio mérito, n se casando com uma velha rica
19/09/2023 23h18
Também é mais comum ver homem com grana com mulher interesseira que o contrário. Qual sua conclusão?
19/09/2023 23h32
Se pegar para fazer a conta, só fecharia se houvesse mais mulheres bonitas que feias ou se as bonitas ativamente procurassem os feios. Em outras situações tenderia a 50%/50%. A outra possibilidade é que você apenas não se importa quando vê um homem bonito com mulher feia.

Bonito/feio e bonita/feia entre aspas. São juízos de valor.
19/09/2023 23h13
Não generalize
19/09/2023 23h36
Pq mulher tem a disposição muitos homens bonitos, então acabam valorizando outras coisas enquanto homens não tem um harém de mulheres bonitas, logo se agarram na primeira que dá moral.
É mais uma coisa de oferta e demanda do que inteligência.
19/09/2023 23h37
Eu já vi mulher feia com homem bonito, inclusive eu tinha um vizinho que nossa senhora, que homem gostoso, toda vez que ele ia fazer algum reparo na casa sem camisa eu ficava admirando aquele corpo branquinho suado aí aí...

E a mulher dele não era lá essas coisas não.
anônimo
19/09/2023 23h40
sim, mulher só liga pra personalidade
19/09/2023 23h41
Porque homens amam sempre algo na mulher, personalidade, aparência, a pessoa em sí, a mulher ama sempre oque o homem pode oferecer, ai vira meio que uma troca, e a humanidade vai andando para um abismo de merda, eu tenho 27 anos, nunca vi um casal que não fossem uma troca, apenas não dizem mai sabemos que é pelo que observamos nos dia a dia deles, por isso eu consigo acredito no amor de mãe e de Deus pois amor de amizade e de relacionamento sério eu não acredito que exista nem fodendo,
19/09/2023 23h52
Mulheres gostam de homens com status.
20/09/2023 00h22
Nada a ver.
20/09/2023 00h24
Mulher é maluca, era melhor ficar sozinha do que ficar com esses caras abaixo de 7/10
anônimo
20/09/2023 00h25
Homem é mais visual.
elas respondem
anônima
19/09/2023 23h12
Simm, acho que mulher se atrai mais pela personalidade do que a aparência
19/09/2023 23h32
Sim. Mulher n liga muito p aparência. Se o cara fazer ela rir já era kk
19/09/2023 23h12
acho que é isso mesmo que tu disse. nunca vi um homem bonito com mulher feia.
anônima
20/09/2023 00h24
Pq a mulher tem mais facilidade pea esconder a feirua