Caso conseguisse ter acesso ao WhatsApp, Instagram e Facebook de quem namora descobrisse q a pessoa privou foto de perfil , stories, publicações e status para determinados contatos do sexo oposto?

Meu amigo faz isso, ele namora aí a namorada cobra postar fotos juntos, aí ele priva as coisas pada determinadas mulheres.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
19/09/2023 23h30
Coisa de gente covarde que tem medo de assumir responsabilidade.

Nessa caso, é só terminar. Não é uma grande perda, você só perde um frouxo do lado. Difícil é terminar com alguém que valha a pena.
19/09/2023 23h30
Terminaria na hora. Tá com medo de estragar os contatinhos.
anônima
19/09/2023 23h29
Fui com Deus.
anônima
19/09/2023 23h33
Vi essa mesma pergunta em outro site. Ou será que é engano meu.
19/09/2023 23h38
Termino na hora, não dou nem tempo pra pessoa pensar. É tchau e boa vida.
Não tenho vocação pra ser corna mansa.
eles respondem
anônimo
19/09/2023 23h33
Não pode ficar mostrando a namorada assim pra essas macumbeiras, ele tá certo.