Tenho um corpo normal, tenho medidas que estão dentro do padrão. Mas não consigo retirar a roupa por completo com meu namorado, ele reclama muito por isso, mas não consigo. Meninos vcs se incomodam quando a menina não fica totalmente nua no sexo?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
11/08/2017 08h33
Este é realmente um problema: a falta de confiança que a mulher tem sobre o próprio corpo.

Talvez seja influência da propaganda, como dizem. Mas eu acho sobretudo que a verdadeira causa é a pressão das outras mulheres. Das próprias mulheres para com as outras. Como que a dizer a outra, intimamente: - "Eu estou mais bonita que você. Por que você não fica tão bonita quanto eu?!". A competição por beleza entre as mulheres é terrível. Machuca elas. Não no corpo, mas na cabeça.

Você vê um monte homens gorduchos, barrigudos, narigudos, peludos demais, com as pernas finas, carecas, desdentados, desengonçados, e os caras estão tranquilões com o seu corpo.

Se as mulheres soubessem que os homens de verdade realmente não dão a mínima para celulites, estrias, umas gordurinhas a mais, o corte de cabelo, a cor do vestido, a joanete no tornozelo, elas seriam muitos mais felizes e satisfeitas com o seu corpo.

O que um homem gosta em uma mulher é o conjunto completo, é ela por inteiro. Homens não são bons em detalhes.
10/08/2017 23h40
Dá pra mim que eu resolvo.
anônimo
11/08/2017 00h07
Transar de roupa? Como assim???
anônimo
11/08/2017 08h11
Essa é uma trava desnecessária, tem que trabalhar isso.

Nada melhor do que dois corpos nus se encostando. Roupas atrapalham sim, a não ser que seja necessário que a transa seja rapidinha.
elas respondem
anônima
11/08/2017 00h11
Só de ter um namorado, corpo normal e medidas padrão você deveria estar agradecida. Vai aproveitar a vida, transar, chega de neuras, não aguento mais ver que as mulheres ficam tão inseguras por tudo (inclusive eu) e os homens ainda "incentivam", isso é problemático demais.
anônima
11/08/2017 00h18
Tem q se libertar, menina. Infelizmente, se vc não tiver bem vai tá sendo horrível pra vc, e pra seu namorado.
11/08/2017 09h18
Tem que exercitar isso ai até a vergonha ir embora.