Meu marido recebeu uma proposta pra mudar de cargo na empresa em que já trabalha a quase nove anos, porém não teve coragem de mudar. Seria pra ser eletricista, ele está cursando o curso técnico em eletrotécnica e já é a segunda oportunidade que ele perde de atuar na área. Quando a gente sai pra comer fora não toma iniciativa de nada, eu que tenho que ficar fazendo pedido.. Venho a cada dia perdendo a admiração por ele. Ainda mais depois que comecei a conviver com outras pessoas. É broxante demais um homem assim. Na hora do sexo não consigo sentir nada, é ruim demais transar com ele, fico lembrando dessas coisas. O que eu faço? Já perdi a vontade de transar com ele, nem se quer consigo ficar molhada.

elas perguntam
6 2
eles respondem
20/09/2023 02h19
Acho que seu marido tá vivendo a síndrome da zona de conforto. Uma coisa é uma pessoa que é solteira, não tem responsabilidades; outra é já casada, que deve trabalhar pra sustentar uma vida ao lado da esposa. Neste caso, ele já deveria ter superado todas estas dificuldades, podendo aproveitar as oportunidades que as portas abrem pra ele. Se você perdeu o tesão até na hora do sexo, é sinal de que a relação de vocês pode se deteriorar a longo prazo. Melhor conversarem e ver se ele continuará agindo desta forma.
20/09/2023 00h07
Porque você quer impor a ele uma mudança no trabalho dele?

Ele já não ganha o suficiente pra vocês viverem?
anônimo
20/09/2023 00h10
acho que você deve ser sincera com ele, deve se abrir e dizer que ele não ter nenhuma ambição é brochante pra você, na vdd é brochante pra maioria das pessoas.
anônimo
20/09/2023 00h19
Quais outros homens do seu dia a dia você anda admirando? Porque o seu já deixou de ser homem faz tempo e você percebeu isso já.
20/09/2023 03h47
Termina ué.
Não sente tesão por ele eh pq não sente mais atração. Não perde seu tempo
elas respondem
anônima
20/09/2023 00h13
Tadinho ele deve ta passando por alguma coisa
Já tentou conversar sobre isso com ele?
20/09/2023 02h44
"Conviver com outras pessoas" ou seja, conheceu homens novos e ficou atraída. Mas esses homens vc não conhece no dia a dia e na convivência em um relacionamento, só vê a parte boa. Quem está com vc é seu esposo e esse tipo de problema dá para ser resolvido...

Não achei algo tãooo grave assim que faça vc repensar seu casamento, a menos que não haja amor de sua parte. Cuidado com as ilusões, tudo parece mais bonito lá fora.