Alguns historiadores dizem que Hitler se suicidou tomando arsênico e depois foi enterrado. Já outros historiadores dizem que o caixão dele estava vazio, pois ele fugiu para a América do Sul e viveu anônimo lá até morrer.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/09/2023 00h54
Eu acredito que Hitler fugiu para a America Latina. Historiadores fajutos dão credibilidade para "testemunhas oculares" de "oficais alemães" LOL. Afinal, oficiais nazistas fieis a Hitler jamais mentiriam sobre isso, jamais mentiriam em Nuremberg. Nunca. Hitler morreu com um tiro após tomar cianeto de potássio, nazistas afirmaram.

Lembrando que Mengele morreu no Brasil.
anônimo
20/09/2023 00h46
Não importa, ele já está morto.
anônimo
20/09/2023 00h50
Falso. Hitler está comigo agora.
elas respondem
anônima
20/09/2023 00h50
Rapz n quero falar dele n
Homem nojento, so de vc tocar nesse assunto vc tirou a minha paz
20/09/2023 08h41
Não sei, eu não estava lá