Seguinte, eu trabalho num local onde todo dia um homem passa lá pra tratar de seus assuntos. Aí, quando eu tô atendendo uma pessoa e ele tá do lado, ele fica me olhando (provavelmente pra ver se eu vou cumprimenta-lo). Eu sou muito atenciosa com as pessoas e por isso ele já me chamou de "amorzinho" uma vez, fala que eu fico vermelha de vergonha (aí é que eu fico mesmo kk). Já me pediu ajuda pra uma coisa que ele nem precisava direito... E eu percebo que ele fica me observando de longe e tenta dar tchau, olhando pros cantos quando eu não tô por perto, tentando me procurar, sabe. Também já piscou algumas vezes, mas eu suponho que seja um tique kk Só que, por enquanto, ele ainda não chegou de fato.
Acham que tem algum interesse mínimo por parte dele?
Obrigada!

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
11/08/2017 00h19
Acho. Você saberia se fosse apenas gentileza por parte dele. A questão é: Você tem interesse por ele?
anônimo
11/08/2017 00h51
"Acham que tem algum interesse mínimo por parte dele?"

SIM, ele tá interessado em você.

Mas e você... está interessada nele?
anônimo
11/08/2017 08h10
Tá parecendo que ele tem interesse sim, mas tem alguma coisa travando.

Ou ele é tímido ou é compromissado.

Se for compromissado, caia fora. Se for timidez, tome uma iniciativa de ir além do cumprimento. Pergunte algo que faça a conversa durar mais que alguns segundos....
11/08/2017 00h48
Uma carne nova pra comer e comentar no grupo do churrasco.
elas respondem
anônima
11/08/2017 00h21
Não sei, mas vc tem algum interesse nessa pessoa?
Se vc tem, tenta dar mais abertura pra ele... Q se ele quiser algo vai te chamar p sair, então vc vai e conhece um pouco mais ele.

P.S. Eu ficaria com medo de uma pessoa assim, mas okay.
11/08/2017 00h29
Tem sim.
11/08/2017 01h02
Sei lá, acho que sim