Tenho 26 anos, estou desempregada ha 7 anos, busco minha independencia financeira estudando pra concurso publico, fazendo faculdade (falta apenas 1 ano para eu me formar), enttegando curriculo todo dia e vendendo roupas quando consigo. Porem, minha genitora (mae) deixou eu morar na casa dela (antes eu conseguia morar sozinha com 1 salario minimo que o meu pai pagava pela justiça), e ela é instavel, tem tracos narcisistas, ja me ameacou de expulsao e se isso se concretizar, vou para a rua. Nao tenho amigos nem parentes para me ajudar. Nisso, conheci um homem 22 anos mais velho que eu, que diz gostae muito de mim e que quer casar comigo no futuro, em troca queria que eu cuidasse dele, pois ele perdeu a mae e seu pai esta perto de falecer, e nao tem ninguem. Voces acham valido eu comecar esse namoro como um negocio? Ou errado? Eu me sinto mal em ter algo assim mas o desespero de parar na rua esta falando alto. Ele é concursado, mora em um bairro bom, tem 2 aptos vazios no nome dele e paga para mim tudo que peço. Me sinto um completo fracasso por estar sequer cogitando algo assim e ando tendo pensamentos suicidas de vez em quando, por conta da minha situacao.

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/09/2023 02h14
Aceita anônima, é sua última esperança.
20/09/2023 02h32
Isso não é certo.
Se coloque no lugar dele.
elas respondem
20/09/2023 04h25
Será uma troca de favores. Ninguém está iludindo ninguém. Na sua situação, eu aceitaria.
anônima
20/09/2023 02h14
Então, o tio tem 48 anos e você está indecisa. Eu não namoraria pensando no dinheiro ou nos bens dele, mas sim na forma como ele estivesse me tratando. Ele aparentemente deixou claro que tem interesse em ter uma cuidadora no futuro, por isso quer se casar com você, acho que isso não pegou muito bem, mas pelo menos ele foi sincero. No fim é você que decide, boa sorte.