Já transei com muitas mulheres quando era solteiro, a maioria prostitutas com não de 25 a 35 anos s nem todas eram larga mas minha esposa com 18 meu pau batia palmas e pior, bonita,corpão, você olha nua de frente só o riquinho bunda e cinturinha . Ela goza muito principalmente quando esta por cima mas eu quase me acabo na minha vez e quando gozo a porta sai solta não tem aquela contração da vaginas, o pior é que gosto dela e não tenho como falar .meu pinto tem 15 cm e não e grosso e nem fino daí e os ser ficam negando

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
20/09/2023 06h00
Tá achando ruim? Tenha pau mais grosso

Pau grosso e mais bonito do que essa minhoca mucha e ainda e fino
anônima
20/09/2023 03h21
Sua mulher apenas se sente muito excitada, tem muito tesão quando transa com vc, por isso a buceta dela fica extremamente relaxada e molhada, entao da a impressao de quem não é apertada. Mas você aí, falando em um site que sua esposa é larga, que coisa bonita, né?

Ou quem sabe você não tem esposa nenhuma e só quer falar aqui que existe sim mulheres de buceta larga e tem como "provar" contando isso. Incel?
20/09/2023 05h58
Não existe essa de vagina folgada, durante a excitação o canal vaginal se dilata, naturalmente, acontece com todas. Isso mostra que ela está bem relaxada e curtindo o momento. Só geraria atrito se ela não estivesse excitada ou algum problema hormonal que impedisse a produção da lubrificação natural.
anônima
20/09/2023 03h13
Então o problema esta no seu pinto.
anônima
20/09/2023 04h03
O tamanho é genética
anônima
21/09/2023 07h34
Encontrei 2 defeitos, os dois em vc.
1 vc é leigo demais
2 seu pinto deve ser mais fino que um palito de dente.
anônima
21/09/2023 07h44
Desserviço ler essas coisas logo cedo da manhã viu.
21/09/2023 09h39
+10 pontos
eles respondem
anônimo
21/09/2023 07h28
Um japonês tava comendo uma loirona e encheu o saco até ela liberar o cuzinho. Mas ela disse: só a cabecinha. Mas ela tava de 4 e o japonês safado meteu tudo, ou seja, o pouco que tinha.
Aí a loira falou: amor, a cabecinha tá uma delícia, pode meter tudo. Aí o japa inteligente pensou, pensou, pensou e respondeu:
Nada disso. Trato é trato!
anônimo
20/09/2023 03h12
Até considero esses comentários como verdadeiros, mas nunca encontrei uma mulher assim.
21/09/2023 07h18
Então…
21/09/2023 07h28
Já era brother
21/09/2023 08h45
Tudo larga
anônimo
21/09/2023 11h02
Ela já tinha dado muito antes de casar com vc kkk