Tem um vizinho meu casado totalmente sem noção, me perseguindo no Whats, manda bom dia, boa tarde, boa noite e ainda "por engano me mandou fotos intimas, pediu desculpas e apagou" Eu faço caminhadas ele do nada começou a ir na mesma praça, eu treino em academia, ele têm ido na mesma, minha dentista é a mesma que a dele vai, estou observando que onde eu vou no mesmo momento ele está nos arredores.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
20/09/2023 03h35
Tarado esse vizinho
elas respondem
anônima
20/09/2023 03h38
Tinha um vizinho que ficava me olhando e fazendo com as mãos gestos como se tivesse se masturbando, falei pra minha mãe e minha mãe fez todos vizinhos ir pra fora pra ouvir ela xingando ele hehehe, eu era quase criança, tinha 13
20/09/2023 03h34
amg conta p mulher dele, bloqueia de tudo e se ele continuar te perseguindo, vá à delegacia e se informe das medidas que você poderá tomar nessa situação
anônima
20/09/2023 04h05
Já é tenho um ameacei processo e cadeia , diminuiu porém continua me seguindo só as vezes.
anônima
20/09/2023 06h17
Se eu fosse eu, eu fechava com a cara dele tanto pessoalmente tanto em áudio

Não sei pq não fez isso ainda