Minha amiga me contou que tem um policial que ela teve um rolo alguns anos atrás e que até hoje ele fica na cola dela e disse que um dia estava sentada no banco em um parque,e as viaturas costumam entrar lá pra fazer ronda e ele entrou e quando viu ela,parou a viatura de frente para onde ela estava e ficou conversando com o outro policial que estava cm ele,dizendo que “Sempre tem uma mulher que marca a vida do cara.” E passou um tempão parado.

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/09/2023 06h25
Provavelmente
anônimo
20/09/2023 08h33
Sua amiga sei
anônimo
20/09/2023 08h25
Olha logo com o tipo de homem que sua amiga foi se rolar, tomara que o fim dela não veja em uma cova rasa
anônimo
20/09/2023 08h46
A velha mania de se acharem únicas e especiais.
O que mais tem é mulher por aí.
elas respondem
20/09/2023 12h03
Impossível saber fala pra sua amiga não se ilude com isso. Ainda mais policial kkkk
anônima
20/09/2023 12h32
Polícia menina toma cuidado eu particularmente morro de medo desses. Olha aquele série de assassinatos .