Ela foi amante dele enquanto ele ainda era casado com outra mulher, ele se divorciou da ex e casou com ela. Ambos são felizes e ela é uma esposa exemplar e maravilhosa pra ele. Isso mostra que o fato dela ter sido amante não a deprecia como mulher e o que tem é muito é preconceito e hipocrisia. Claro que não acho certo o homem ter traído a ex esposa e que o certo seria ele ter se separado dela antes de ter iniciado um novo relacionamento.
Qual é a sua opinião sobre isso?

eles perguntam
1 5
elas respondem
20/09/2023 08h38
Pq vc fica batendo nessa tecla quase todo dia?
vc quer ser apoiado? aplaudido?
apesar de homens trair e ser " considerado certo" pra os amigos e outros homens
ainda continua sendo Pecado, errado
pra ficar limpo é so se se arrepender diante de Deus/ Jesus
Mas vc gostou tanto que nem se arrepende e ainda que ser bem visto
eles respondem
anônimo
20/09/2023 17h58
Ela é maravilhosa, perfeita e todas as mulheres deveriam ser amantes iguais a ela, seguir o exemplo dela. Pronto. Era isso que você queria ler?
anônimo
20/09/2023 08h36
Impede
20/09/2023 17h40
è tudo puta.
20/09/2023 17h53
Quem fez uma vez, faz de novo. Cuidado para a cabeça não ficar pesada.