Beijei um garoto que estava de olhos há umas 3 festas rs mas não conversamos :/ sim sei que parece estranho, mas foi tudo muito louco e apenas nos beijamos, sem trocar uma palavra. Achei ele no face dias depois e add, mas ele não puxou papo nem eu. Penso que: ou ele lembra e não gostou :/ ou ele brisou e não lembra.

O correto seria deixar baixo né? Mas estou curiosa... pensei em mandar uma msg pra sondar.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/08/2017 01h27
Fale com ele. O não você já tem, guria.
11/08/2017 01h27
Vai lá lamber chão.
11/08/2017 01h29
Puxe.
Vai perder o que se mandar? Na pior da hipóteses não vai dar em nada, na melhor, vc consegue algo com ele.
Cabe a vc pagar pra ver kk
anônimo
11/08/2017 11h14
Com certeza deve puxar assunto. As coisas aconteceram com vocês de uma maneira muito inusitada. Penso que alguém deve se manifestar, e por que não você.
elas respondem
11/08/2017 09h24
Já começou errando em adicionar o muleque no facebook. Puxa papo, não!