brava*

Esse amigo não é tão próximo, mas sempre vinha desabafar comigo e ele é emocionado e sempre usa como válvula de escape depreciar a parceira quando se sente vunerável, porém a mulher que ele estava ficando também não era santa.

Ela sabia da história também porque eles se conhecem, mas só sabia da visão dele, eu sabia da história de uma perspectiva da menina também, só comentei que não tinha ninguém santo na história e a versão dela também não era de desconsiderar, ela meio que deu a entender o que era a versão da outra pessoa (perguntando-me), falei que não era assunto nosso, ficou brava e falou que não confiava nela e que ia me bloquear.

Rapaz, a mulher tem 22 anos não é adolescente não, espera uma atitude mais normal, inclusive já estávamos fofocando da vida alheia (tem que ter um limite né), falei que podia bloquear mesmo e que vá, assunto tão besta criou uma tempestade

Tô errado?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
20/09/2023 09h27
Não g