Uma colega de trabalho que nem nos falamos direito, Apenas algumas vezes, Faz muitas gentilezas para mim sem eu pedir ela, ou fazer para ela, Até quando vou conversar com outras pessoas ela repara no que estou conversando as vezes entra no assunto também, Porem quando estamos próximo conversando ela me olha com um tamanho de olho me encarando, Porém ela não faz para as pessoas essas gentilezas.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
01/10/2023 19h25
Eu tento ser gentil com todas as pessoas, o máximo que eu puder. Não há distinção, moço.

Aliviar o fardo de quem nos rodeia deveria ser um dever de todos nós.
anônima
20/09/2023 11h19
Então você tá querendo dizer que ela gosta de você. É isso?
eles respondem
20/09/2023 11h30
Cuidado com excessos de esmolas, principalmente em local de trabalho.
Mantenha a postura profissional, evite conversas paralelas e apenas faça o que faria a qualquer outro colega de trabalho.