3.73K  23/01/2018 00h49

É pra provocar alguém ?
Coceira ?
Cueca apertada ?
Kkkk
Sem sacanagem.
É uma dúvida mesmo.

elas perguntam
15 4
eles respondem
anônimo
11/08/2017 10h26
As vezes é cueca apertada ou coça como qualquer parte do corpo, mas alguns parecem que têm coceira crônica. Mas você perguntar se é pra provocar alguém eu ri vei, kkkkkk que tática é essa ?

- Poxa, olha lá aquele cidadão... vou provocar COÇANDO O MEU SACO!

kkkkk
anônimo
11/08/2017 11h18
Não sei com que tipo de homem você anda convivendo aí, só pode ser peão ou boliviano.
Mas enfim, eu não faço isso na rua, ou na presença de estranhos.
22/01/2018 22h55
Quando isso acontece é pq realmente ta coçando , pq ele ta de numa posição desfavorável , pq a cueca ta meio apertada... Pelo menos esses são os motivos que dou uma mexida nele , mas procuro ser discreto
22/01/2018 22h46
Aquela coçada básica, ruim quando estamos num ambiente cheio de gente. O sofrencia. .finjo colocar a mão no bolso e vou aliviar o garoto. Rsrs
22/01/2018 22h11
Porque coça e o mangote nunca fica na posição que queremos. Kkk
anônimo
22/01/2018 21h12
Vcs não sabem de nada. são diversas razões:1-afirmação de masculinidade exibindo o pênis 2-Reequilíbrio de pressão sanguínea estimulando 3-Recolocação do penis em posição confortável, não espremido 4-irritação do excesso de pelos sobre região sensível e 8-Reação ancestral a micoses ou pseudomicoses como os chatos
22/01/2018 16h19
Dou um chegada para ver se ele está respirando
Hahahaha
anônimo
11/08/2017 11h43
Aff..

Se você ver um cara se coçar toda hora, é porque ele não deve tomar banho, ou tem chato (kkkkkkkkkkk tipo piolho do saco).

Pois na maioria das vezes, é apenas um pentelho que enroscou, daí faz coçar. kkkk
anônimo
11/08/2017 10h15
Às vezes coça e faço sem ver.

Mas tem homem que tem mania. De fato é feio. Tento me policiar para não fazê-lo.
11/08/2017 11h41
Local abafado né.. já que o ser humano esconde algo que todo mundo tem em comum e supervalorizam... aí acontece esse tipo de coisa.
anônimo
11/08/2017 11h40
Fada do amor a várias explicações até mesmo científica para isso, até porque muitas da vezes o saco nem está coçando e Levamos a mão até lá inconscientemente. Algumas pesquisas dizem que é apenas uma forma do homem se expressar que vem do instinto masculino, que na linguagem corporal quer dizer que "sou eu quem mando ou eu sou o chefe" tem pesquisas que dizem que esse gesto libera um hormônio calmante ao homem etc...
#euexplico
11/08/2017 11h22
coceira ou cueca apertada mesmo.kkkk quando fica excitado e a cueca começa a apertar.hehehe
11/08/2017 10h46
Às vezes é só para coçar, se for em público tem que pelo menos disfarçar para os outros não perceberem. Mas alguns parecem ter mania de fazer isso, principalmente na adolescência, eu tinha vários colegas que ficavam toda hora colocando as mãos.
23/01/2018 00h11
Kkkkkkkkkkkkkkk cara... tirando provocar, todas as outras e tbm colocaria mania. Chega um ponto q vjra mania mesmo... inclusive jah tive esta mania, dai tive q me policiar para nao fazer principalmente no trabalho!!! Kkkkkk
anônimo
23/01/2018 00h49
Ficar sem cueca resolve... Faço isso algumas vezes
elas respondem
anônima
22/01/2018 22h17
HAHAHAHAHAHAHAHA to rindo.. Também sempre me perguntava isso. Enquanto a mulher quase morre para tirar a calcinha da bunda, os caras coçam o negócio em público como se não existisse mais nada além deles presente. Em alguns casos, dá até um certo constrangimento.
anônima
11/08/2017 10h37
pior que homem mexendo, é mulher fazendo isso, sinto vergonha alheia
anônima
11/08/2017 10h27
Dizem que é porque coça mesmo.
13/08/2017 09h34
Só observo.