2.89K  23/06/2019 19h22

Estávamos em um grupo de amigos, falando de tatuagens, elogiei a de um amigo do grupo e ele perguntou se eu também tinha alguma. Eu disse que tinha uma. Ele pediu pra mostrar, eu abri um sorriso meio sem graça e disse que não ia rolar, porque ela circulava o seio e tracei por cima da blusa o sentido dela. (é tipo esse da imagem abaixo, só que outra frase).

Mas eu falei na inocência, dps que me toquei que eu só estava entre homens... Estou bem sem graça agora. Pior é que o rapaz que eu gosto estava nessa conversa também, ele ficou olhando pra mim e abriu um sorriso leve. Ele sabe que eu gosto dele, já ficamos umas vezes, mas não temos nada sério. Nunca rolou sexo, só beijo. Será que ele ficou imaginando? E se ficou, o que se passaria na cabeça de um homem nesse caso? Positivo ou negativo pra mim? kkkk sim, estou m pouco curiosa e sem graça com isso. (ñ tenho coragem de perguntar ele kk)

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
11/08/2017 10h46
Na boa, ele já está imaginando ler esta tatoo com parte dele dentro de você.
11/08/2017 10h57
Essa aí eu já tinha visto pela net..

POw..
Depende da situação.
Infelizmente o ser humano quando para pra pensar, acha que tudo tem contexto sexual.
Vcs estavam com total liberdade conversando entre amigos e sua tatuagem está em um local íntimo que vc não se sente bem em mostrar a qualquer um... VIDA QUE SEGUE. Assunto morre ali..
Quem tiver interesse em saber mais sobre essa sua tatuagem, que se esforce em achar meios pra isso.. mas morre o assunto ali e não tem porque ficar sem graça por isso.
E sobre o carinha que vc já ficou.. pau na bunda dele também... conversa entre amigos pode rolar de tudo... (alguns até moderam), mas porra.. são amigos e pronto.
Voltando à sexualidade em nossas mentes.. kakaka dependendo do nível mental do cara, até descascou uma pensando em ti... mas talvez ele tenha pensado, ah que legal.

Só a pessoa pode dizer o que imaginou, se é que imaginou..
Vai que ele já viu outras e pensou, ah.. dessas eu já vi muitas por aí...

Enfim.. mais uma questão individual e eu aqui escrevendo mais que noveleiro.
anônimo
11/08/2017 11h03
Rapaz como e cabeça de homem ele provavelmente pensou em vc pelada!...
22/01/2018 18h01
Ele já imaginou a boca dele lambendo e chupando essa tatuagem.
anônimo
17/08/2017 21h19
Provavelmente.
anônimo
11/08/2017 22h56
Sim, ele imaginou.. Pelo sorriso ele queria te comer ali mesmo.
23/06/2019 18h53
Tá moda isso né
Vou mostrar a minha na virilha também então.
Como é que posta foto aqui?!
anônimo
23/06/2019 19h22
Não!
elas respondem
anônima
11/08/2017 11h00
O cara deve ter ficado babando...
anônima
11/08/2017 22h18
Ele deve ter imaginado vc nua..bem antes de vc falar em tatuagem.
anônima
11/08/2017 10h44
Nossa que tatoo linda!!!! Amei <3

Com certeza. Homens nem precisam de muito pra imaginar e querer coisas rsrs
11/08/2017 23h51
Eu mesma li e automaticamente imaginei, com certeza ele ficou imaginando...
anônima
17/08/2017 13h52
obs
11/08/2017 18h38
Sei lá, pergunta pra ele
22/01/2018 17h44
certeza que já imaginou isso e muito mais
anônima
11/08/2017 13h53
obs
anônima
23/06/2019 18h37
No mínimo ele se imaginou beijando a tattoo kkk