to muito afim de uma mina que frequenta o mesmo lugar q eu mais nunca conversei muito com ela, dei uma stalkeada no instagram dela e o jeito dela me deixou louco agora não consigo ficar em paz se não chegar nela msm que tome um fora, parece q meu corpo tá tentando me obrigar a isso e nn consigo fazer nada pra mudar tipo to ficando muito doente msm

eles perguntam
0 3
eles respondem
20/09/2023 15h39
Pra chegar nela tem que se sentir seguro. Se sentir forçado, dá a entender que você ainda não estaria preparado pra lidar com estas situações. Fazendo uma analogia em apresentar um seminário em público, se você estiver nervoso demais, na hora H poderá gaguejar, esquecer tudo, ficar com a mão gelada (porque você se sentiu forçado a apresentar um trabalho assim); agora se você estiver tranquilo e seguro, saberá fazer a melhor apresentação, independente de quem esteja lá te vendo. Ao chegar na menina, precisa estar seguro, e não se sentir forçado, muito simples.
anônimo
20/09/2023 15h40
Não, não faço o que não quero.
20/09/2023 15h35
Não existe isso.