por exemplo, ir ao mercado... ao cabeleireiro, compras, etc..

eles perguntam
4 2
elas respondem
20/09/2023 15h51
Nessa idade dependia muito da minha mãe para fazer várias coisas, mas dps que comecei a trabalhar e cuidar da minha própria vida...ñ dependo dela para mais nada.
anônima
20/09/2023 16h03
Até os 19 eu tive depressão severa. Ao começar a sair mais, só era acompanhada, tinha medo de sair sozinha. Graças a Deus não tenho mais isso.
anônima
20/09/2023 16h20
Nem tudo eu gosto de ir para os cantos sozinha mas não é porque eu tenho apego com os meus pais e sim porque eu gosto de companhia mesmo mas tem muita coisa que eu sei e virar sozinha só basta eu aprender
eles respondem
20/09/2023 15h53
Sim, se o "desapegar" for no sentido de fazer várias coisas do dia a dia sozinho, eu diria até que foi bem antes mesmo, com 16 pra 17 anos, por aí.
20/09/2023 16h26
Desde que nasci