minha namorada e eu vamos para aquele casamento que eu mencioneu no meu relatório anterior. aí hoje ela disse que nao vai fazer make, nem pés nem maos , e eu elogiei falando que ela independentimente de se ela vai estar ou nao maquiada, e se de vai estar ou nao com pés e maos feitos, ela vai estar maravilhosa e ela simplismente disse que to achando que ela é palhaça pra ir sem nada e que chega até a ser engraçado. achava que ela fosse gostar do elogio

eles perguntam
5 4
elas respondem
20/09/2023 16h01
Vai entender ks se elogia fica brava se ñ elogiar fica brava do mesmo jeito. Só fala que ela ta bonita, pronto.
anônima
20/09/2023 15h57
Esses relacionamentos me dão medo.
20/09/2023 16h02
Sua namorada é doida.
20/09/2023 16h08
Vix kk, eu também não entendi, várias mulheres gostam de serem elogiadas assim, talvez ela tenha muita insegurança com a aparência ou entendeu errado? Apenas diga coisas simples então.
anônima
20/09/2023 16h11
Namorar com pessoas desse jeito não vale a pena
eles respondem
20/09/2023 16h03
É que mulheres geralmente costumam que o cara tenha um motivo lógico quando dá um elogio. Neste caso, como ela não fez make e nem nada, você disse que ela estaria maravilhosa do mesmo jeito. Então ela poderia ter se sentido ofendida aí. O ideal é não elogiar nestes casos e só respeitar a decisão dela, assim ela vai perceber que você não estaria só agradando ela com elogios que, pra ela, pode não ser nada atrativo.
anônimo
20/09/2023 16h07
kkkkkkkkkk
20/09/2023 16h17
Essa mulher não vale a pena.
Termine tudo e invista em si mesmo.
anônimo
20/09/2023 16h21
Termina