Mega Sena, Quina, Lotofácil etc???

Eu fico me perguntando como pode acumular e NINGUÉM acertar 6 números sendo que milhões de pessoas fazem apostas diariamente.

As vezes eu penso que é furada, não sei... Mas eu assim como todo mundo gostaria de ganhar um prêmio desses...

Sei que teve o caso do cara que ganhou mais de 40 milhões e tal em SP e foi morto por ter continuado com o mesmo estilo de vida, mas mesmo assim eu fico meio ressabiado em relação a isso.

eles perguntam
4 4
elas respondem
20/09/2023 16h12
Sim e aposto todo fim de ano
anônima
20/09/2023 17h07
Acredito. Meu pai joga há mil anos e só vi ele ganhar 2 mil reais uma vez e uma quantia pequena outra vez. Tem que ter sorte.
anônima
21/09/2023 10h05
Sim, minha tia ganhou há uns doze, treze aninhos.

Graças a esse dinheiro e ao bom investimento que ela e meu tio fizeram, hoje eles possuem uma frutaria grande na cidade deles, além de casa, carros e outros patrimônios.
21/09/2023 10h08
Acredito. Sinceramente se eu ganhasse, eu caía fora do Brasil na mesma hora e só com a roupa do corpo.
eles respondem
20/09/2023 17h17
Ninguém acredita.
20/09/2023 16h10
Tem que ser MUITO sortudo
anônimo
21/09/2023 09h54
sim porque meu primo ganhou
21/09/2023 11h17
Bom, eu ainda considero uma coisa bem difícil, mas acredito quando noticiado que uma pessoa ganhou.