Teve novament a confiança no parceiro ou não?
Ainda estão juntos?

eles perguntam
3 1
elas respondem
20/09/2023 16h10
Ficou uma merda, depois me afastei e não quis nem olhar na cara
20/09/2023 16h11
Não. Eu tentei voltar mas o beijo o sexo perdeu a graça não conseguia nem conversar com ele direito ae terminei.
anônima
20/09/2023 16h14
Ele disse que nao considera traição pq tínhamos "terminado" mas eu considero sim! Se me amasse mesmo não cogitaria ficar com outra pouco tempo depois de terminar (dias ) é o que eu acho. Não gosto como antes, tudo soa falso, não confio.