Eu sou uma pessoa que não sou feliz com minha aparência, eu me sinto muito feio isso me causa um grande sofrimento, mais não e sempre e tipo um ciclo que quando eu estou em um ambiente que eu olho no espelho e pra mim aquele lugar a iluminação ou etc né deixa muito feio, e e assim que eu vivo com essa angustia.

eles perguntam
3 3
elas respondem
20/09/2023 16h40
cara meu nome é Fernanda rodrigues que coincidência
anônima
20/09/2023 16h37
Te entendo perfeitamente e isso não é culpa sua porque as pessoas têm mania de falar que isso é coisa da mente e tem que tirar mas não é assim que funciona porque é uma coisa que vem do nada e mesmo você lutando é complicado

Esse seu caso já é um caso grande para fazer terapia porque isso se chama sequelas de coisas que foram faladas para você ou até apelidinho ou bullying

Mas se você for o da a foto de perfil eu realmente não sei porque que você tem esses problema todo porque eu vejo um cara padrão
20/09/2023 17h26
Também sou assim, estou tentando melhorar minha aparência, mas eu acho q eu nunca vou me sentir bem comigo mesma
eles respondem
anônimo
20/09/2023 16h40
com o tempo isso passa, digo por experiência...
20/09/2023 17h27
eu sou assim tbm meu nobre
20/09/2023 17h33
Não entendo