Veteranos e professores que logo que o semestre começam, já vão falando as dificuldades, os problemas e os desafios do curso para os calouros, os alunos mais novinhos que acabaram de entrar (com 17, 18 anos…)

E que com isso acabam com a alegria inicial dos calouros, falando mal de professores, assustando sobre cobranças e matérias…

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
20/09/2023 17h33
Só está adiantando as informações e quem for sair ja sai no 1° semestre para poupar tempo e dinheiro dos futuros auxiliares gerais.
20/09/2023 17h34
Lúcidos, apesar que no meu primeiro ano (esse) ng falou mal n ;-;
20/09/2023 18h32
apenas estão dando as informações básicas aos recrutas, nada demais.
20/09/2023 19h00
Porque a maioria é sem noção e não sabem o que estão fazendo ali.