Mano o cara literalmente fica on-line e demora uns 6 minutos para me responder e eu fico muito brava com essas coisss, tem vezes q ele demora 10 minutos e n faço a mínima se ele está conversando, deixando aberto e etc.
e depois que ele me responde e eu vou responder no mesmo instante ele fica off-line, parece q me deixou em último para responder mano
As vezes ele só visualiza a mensagem e responde bem depois
Sla

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
20/09/2023 17h40
a vida adulta é assim... chega de surtos hein...
quer controlar a pessoa compre um fantoche.
anônimo
20/09/2023 17h49
As vezes ele está procurando uma boa resposta para te dar, muitas vezes eu demoro para responder justamente por causa disso
20/09/2023 17h40
Está falando com outras.
anônimo
20/09/2023 17h45
É muito gado pra ele administrar
20/09/2023 17h46
Eu faço isso as vezes. Faz parte.
anônimo
20/09/2023 17h47
Está
20/09/2023 17h50
Talvez seja melhor clonar o wpp dele.
20/09/2023 18h40
Gente, tu precisa preencher essa vida sua com coisas mais úteis. Você chegou ao ponto de calcular minutos que a pessoa demora pra responder…ta doido
elas respondem
anônima
20/09/2023 17h42
ta falando com outras pessoas, deixa ele
20/09/2023 17h50
Está falando com as outras..aceita ou cai fora.
20/09/2023 17h51
Talvez ele esteja ocupado trabalhando ou estudando.
Nem todo mundo fica 24h grudado no celular :).
anônima
20/09/2023 18h14
Uma vez meu ex namorado chegou cansadao do trabalho, falamos um pouco e ele dormiu com o WhatsApp aberto. Passou um tempão e eu mandando mensagem indignada. Até que acordei 5h da manhã do outro dia pra ir estagiar e ele ainda online, até que ele acordou pra ir trabalhar e explicou o ocorrido. Às vezes pode nem ser nada.
anônima
20/09/2023 18h36
Se ele n tiver estudando ou trabalhando
Acho q vc tem que chamar a atenção dele
20/09/2023 19h11
Você já parou para refletir que as pessoas trabalham, resolvem problemas, lidam com o estresse do cotidiano, estudam, tem mil coisas para fazer? Ele não é obrigado a responder as suas mensagens imediatamente. Podem, se a situação é: ele visualiza a sua mensagem e passa dois dias para te responde aí já é outro caso, se ele fizer isso você esquece que ele existe. Procura alguma coisa pra fazer ao invés de passar o tempo inteiro pensando em homem, homem não traz produtividade não. Acorda pra vida!