Mentiroso

Caráter duvidoso

Preguiçoso

Não pretende ter filhos

Fiel às coisas do mundo

Não ama a Deus sobre todas as coisas

Não me defende e não me faz sentir segura

Não respeita meu tempo

Precisa da opinião/aprovação da mãe para tomar atitudes
anônima
20/09/2023 18h29
E isto dai que @tay13 disse
anônima
21/09/2023 00h53
ser insuportável de chato
anônima
21/09/2023 00h53
Me obrigar a ter filho muito cedo
eles respondem
anônimo
20/09/2023 18h45
Estes são os defeitos que elas observam na prática, do mais importante para o menos:

1º Ser desempregado. Homem desempregado tem um valor tão baixo para mulheres adultas que até José Droguinha consegue ter um valor mais alto.

2º Ter mais de um fator que configura alguém feio.
- Baixinhos; Carecas; Gordos; Nerds; Magro demais, rosto feio. Se tiver 2 fatores desses juntos, já era.

3º Ter pouco ou nenhum circulo social. Embora algumas mulheres costumam mentir que gosta de cara low profile, isso só existe na internet. Mulheres que encontramos no dia a dia vão julgar se você não tiver instagram, rede de amigos. Vão buscar a aprovação das amigas ou amigos gays e estes vão taxar o homem de incel, etc.

4º Ter gosto musical, cultural, muito diferente do brasuca médio.

Obs.: isso daí é a regra. Se pudéssemos observar o comportamento de 100 mulheres que econtramos na rua, 90+ agiria, na prática, com esses critérios de julgamento. Embora muitas pudessem verbalizar que não gosta de cara arrogante, ou não gosta de cara metido, qualquer adjetivo vazio desse tipo, na prática seria isso dai.
20/09/2023 17h48
Ser você.
anônimo
20/09/2023 17h48
Segundo elas: ser feio