Está informando que está nesta situação por falta do imposto de renda alguém pode me informar oq posso tá fazendo ?? Tentei resolver pelo Google mais não dá nível da minha conta esta baixo

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/09/2023 18h28
Vai ter que ir em um contador
anônimo
20/09/2023 18h10
Que tal cancelar seu CPF?
20/09/2023 18h16
Eh pq ela não declarou o imposto de renda. Quando isso acontece o CPF fica cancelado.

Tenta entrar no site da Receita Federal, talvez consiga regularizar por lá.
elas respondem
20/09/2023 18h09
Ela vai ter de ir na Receita Federal e se informar direitinho, mas deve ser por falta de apresentação da Declaração do Imposto de Renda.
anônima
20/09/2023 18h06
Acho que você tem que apresentar uma declaração de imposto de renda. Você declarou imposto?