Meu primeiro encontro é amanhã, n sei oq fazer.. Vcs tem alguma dica?

elas perguntam
5 8
eles respondem
12/08/2017 13h26
foi uma bosta.
anônimo
11/08/2017 13h50
No meu primeiro encontro, eu tinha 12 anos e estava morrendo de vergonha.
Daí arrisquei segurar a mão dela, ela deixou. Daí já dei um beijo na boca dela e rolou, mas foi horrível... eu não sabia beijar e ela também não. Os dentes ficaram tudo batendo um no outro...kkkkk

A dica é: se acontecer o beijo, priorize os lábios. Domine o movimento dos lábios e depois fica fácil trabalhar com a língua.
11/08/2017 15h17
Nervoso...mas a vodka ajudou...muito
anônimo
11/08/2017 13h48
Uma bosta, tinha 14~15 anos. Era muito tímido.
Pelo menos descolei uma "troca de saliva", mas foi um encontro no geral muito ruim.
anônimo
14/08/2017 16h12
Foi normal, fiquei nervoso mas consegui distrair.
elas respondem
12/08/2017 00h15
Com qual deles? rs brincadeira.
Foi um merda.
anônima
12/08/2017 13h30
Já tive em 2014 e foi uma droga, me arrependo.
anônima
11/08/2017 13h49
Foi estranho. Eu que tinha marcado, mas eu era muuuuuito insegura apesar disso. O garoto já gostava de mim, era a pessoa mais paciente do mundo, mas eu morria de medo de beijá-lo e ele não gostar do meu beijo! rsrs Perdi a pessoa que eu mais gostei na vida por uma insegurança dolorosa, um medo terrível de arriscar, então, minha dica: vá sem medo. Arrume-se bem, mas de modo que esteja confortável. Vá a um lugar que seja legal para vocês e se vc achar que não estará confortável no lugar marcado, diga, e sugira outro local. Não se cobre, não se pressione. Deixe tudo acontecer. E aproveite!
anônima
11/08/2017 13h49
Cinema, clichê. Uahuaha
Tinha 15, era super tímida.
anônima
12/08/2017 03h37
Meu primeiro encontro eu dei o cano hahaha eu era muito tímida...

Tenta não pensar muito e nem criar muita expectativa pra se não decepcionar depois, caso não ocorra como você espera. E seja você mesma, sempre. Não finja ser o que não é pra agradar ninguém. Se ele tiver de gostar de você, vai gostar por ser você.
anônima
14/08/2017 16h14
nunca tive um