logico, eles também são rodados que nem ônibus lotado de gente.
anônima
20/09/2023 18h18
É a preferência a maioria, né.
anônima
20/09/2023 18h23
Se ela n tivesse terminado com esses , obviamente ela n estaria conhecendo vc amigo
eles respondem
anônimo
20/09/2023 18h23
Nunca, sempre tenho em mente que a pessoa que troca de parceiros diversas vezes, e na maioria das vezes são mulheres novas, tem algo de muito errado com elas.

Conheço mulher de 26 anos bem próxima a mim, que no ano trocou de namorado umas 4 vezes!

E ela é muito problematica, Msol e é aquela mulher que quer ser controladora, tudo tem que ser do jeito dela.

O sábio aprende com os erros dos outros, se não deu certo com 10, 20 que passaram pela vida dela, por que seria comigo? Kkk então nem perco meu tempo, mulher assim sendo sincero só vejo pra sexo e nada mais.
20/09/2023 18h29
Se tivesse dado certo ela não estaria disponível pra namoro, né?
anônimo
20/09/2023 18h18
O que exatamente é dar certo? Relacionamentos não duram uma vida toda, só se for por conveniência.
20/09/2023 18h30
Não namoraria ninguém.
anônimo
20/09/2023 18h40
Não
20/09/2023 18h45
Depende de muita coisa além disso, senhor Orente, depende se ela tem filhos, se é uma mulher que tem traumas, se é uma mulher muito defensiva, se fica me comparando com ex, enfim. Todas essas coisas e mais provavelmente uma mulher que teve muitos relacionamentos fracassados tem e eu não me vejo em nenhum desses cenários.
anônimo
20/09/2023 18h46
Só aceito Virgem.