Eu estava super certa sobre tentar me relacionar com meu amigo. Ele é uma pessoa extremamente agradável, divertida e inteligente. É completamente apaixonado por mim, acontece que eu não sinto o mesmo por ele. Estou com medo de terminar nossa relação, não quero magoar ele e deixar triste. Mas isso está me deixando terrivelmente infeliz e não quero continuar forçando um sentimento.
Obs.: sempre fui clara com ele sobre minha dúvida e insegurança pra namorar. Mesmo assim ele pediu uma chance e as coisas foram acontecendo

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/09/2023 18h49
moça, joga a real logo
ou será tarde demais e vc o magoara mais ainda
anônimo
20/09/2023 19h49
Pode ser a pessoa mais legal do mundo, sem atração é complicado.
20/09/2023 19h50
Acho que eu daria mais um tempo,não sei
20/09/2023 19h50
Para de enrolar o guri e manda a real pra ele.
elas respondem
20/09/2023 18h54
Seria honesta, diria que o sentimento não é recíproco. Fim de relacionamento um sempre sai magoado, mas o tempo é o melhor remédio.
anônima
20/09/2023 19h48
Melhor terminar