Quando você tiver que viver a vida real de verdade, você vai ver que ser tímido, quieto e introvertido é algo que não te ajuda em absolutamente nada, atrapalha para achar emprego, atrapalha para ter boa relação no emprego, atrapalha na faculdade, atrapalha para encontrar namorada, atrapalha em reuniões familiares, atrapalha na igreja (se você é religiosa). A nossa sociedade não foi feita, nem erguida por falta de socialização. Você até pode ser uma pessoa mais reservada, mas viver no seu mundo particular só te trará maléficos.
20/09/2023 18h50
Eu sou assim, estou tendo bastante problemas com isso, parece que as pessoas gostam mais de pessoas que são mais ativas e falam mais, eu sou totalmente o opowto e isso faz eu ter poucos amigos e até poucos relacionamentos.
20/09/2023 18h51
Não. Sou assim e por incrível que pareça as pessoas pressupõem automaticamente que eu sou inteligente. É realmente estranho, para mim.
Uma pessoa calada diz tanto sobre ela, e ao meu ver, é algo muito positivo.
anônimo
20/09/2023 18h49
Acho.
20/09/2023 18h50
sou assim
20/09/2023 18h51
Acho que pra algumas ocasiões sim, que demandam mais interação social no caso…
20/09/2023 18h52
Acho positivo.
20/09/2023 20h04
Eu até acho bem positivo.
elas respondem
20/09/2023 18h48
Não.
anônima
20/09/2023 18h50
Nada demais em ser reservada, ninguém tem obrigação de dilvugar sua vida no jornal Nacional