Tranquei o curso de arquitetura pensando em mudar pra civil,mas agora estou arrependida pois não sei se deveria ter continuado, sendo que não sei se quero fazer civil e não tenho outra opção

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
11/08/2017 14h42
A hora é agora. Faça o que gosta para não ser infeliz no trabalho. Procure conhecer na prática o trabalho e veja se gosta, se paga bem.

Senão, é melhor mudar.

Minha tia só acertou o rumo depois de completar o terceiro curso superior e hoje está super bem.
anônimo
11/08/2017 14h55
Já mudei 3 vezes. É comum isso, a gente entra sem saber muito bem o que queremos. Tenha calma que com o tempo você encontrará essa resposta.