Me atraio por homens e mulheres. Por homens, o desejo é mais forte, só de ver um, já me arrepio todo. Mulher é mais difícil e não tenho essa atração sexual, preciso conhecer mais.
Nunca me relacionei com ninguém.
Não queria ser assim, me culpo muito. Será que sou gay?

eles perguntam
5 6
elas respondem
20/09/2023 19h31
Se você se sente atraído por homens e mulheres, você é bissexual.
Não se culpe por isso.
20/09/2023 19h46
É bi e não se culpe, seja feliz.
anônima
20/09/2023 19h47
N fique assim amigo
Ta tranquilo, infelizmente e a sociedade q nós faz sentimos assim .
20/09/2023 19h51
Tem uma frase do Woody Allen que diz que bissexualidade imediatamente dobra suas chances de arrumar um encontro no sábado a noite. Então não se preocupe e viva de acordo com sua natureza.
eles respondem
anônimo
20/09/2023 19h34
Sinceramente acho que não é bissexual por que sente muito atração e desejo forte por homens, e com mulher você tem que passar por todo o processo de conhecer, sem ao menos sentir desejo sexual por elas, você está muito em dúvida se realmente gosta de mulher, na minha opinião você é gay e a tendência é se relacionar com homens.

A imagem masculina te desperta tesão, muito contrário do que acontece com mulheres e tá tudo certo.

Ainda mais hoje em dia que a aceitação é bem maior que antigamente, só desejo que seja feliz na sua caminhada e nas suas escolhas.
anônimo
20/09/2023 19h30
Você é bissexual.
20/09/2023 19h33
Tem absolutamente nenhum problema em sentir atração por homens, acredito que você seja bissexual com preferência em homens
20/09/2023 19h35
Voce é bi,e não precisa sentir culpa.
Não tem nada de errado nisso
anônimo
20/09/2023 19h36
"Será que sou gay?"
anônimo
20/09/2023 19h47
Você é bi.