quando você não quer ir embora dá Cidade, mais vc depende dos seus pais e eles querem ir e vc não??

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
20/09/2023 19h49
Infelizmente como disse depende deles, então se pergunte como iria continuar na mesma cidade sem o apoio financeiro e a moradia deles? Tem condições pra alugar uma casa e se sustentar sozinha?

Se não, o jeito é ir com eles mesmo contra a sua vontade, é chato se acostumar em uma cidade, fazer amizades e quando menos espera sua vida muda totalmente e tem que largar tudo.

Mas no momento é sua situação e deve seguir seus pais, um dia fica independente e vai viver sua vida, quem sabe até fora do país, não custa sonhar.
anônimo
20/09/2023 19h35
Faça um escândalo. Grite, esperneie, arremesse-se ao chão e dê murros ou chutes no chão. Fale com desdém como uma adolescente rebelde. É o melhor jeito de conseguir o que você quer.
20/09/2023 19h36
Não pergunte isso p mim
elas respondem
anônima
20/09/2023 19h31
Eu vou embora do mesmo jeito, mesmo ñ dependendo mais dela.
anônima
20/09/2023 19h33
Ou vou pq quem manda são eles

Ou peço para ficar a estudar na cidade e ir para um dormitório escolar ou para jovens.
anônima
20/09/2023 19h36
Iria com eles , infelizmente e assim que funciona
N seja a filha mimada por favor