Aí gente vou casar sábado no civil , mais estou me sentindo tão sem empolgação... até falei pro meu esposo por mim ia até de pijama kkkkk será que é a gravidez que mexeu cm a minha alto estima? Não estou me sentindo animada pra me arrumar nem nada, eu ia até de rasteirinha pq usar salto grávida vai ser uó kkkkk mais pra não ir muito mulambenta vou de salto a família dele se ofereceu de dar um almoço a mãe dele parece q tá mais empolgada q nos, tá chamando um monte de gente pro almoço por mim eu nem iria kkkk não vejo a hora de vir embora logo (família dele é muito zoiudo , fofo queira...)

elas perguntam
0 2
elas respondem
20/09/2023 20h53
O problema é que se vcs já moram juntos vc já se sente casada, mas se arrume é um momento especial, hoje em dia homem querer casar no cartório é quase um milagre fique feliz por isso
anônima
20/09/2023 20h37
Eu não estou grávida e meio que me sentiria assim se fosse me casar no cartório. Minha ansiedade por tudo viria no casamento da igreja, após o do cartório, pq na igreja é outra coisa, né. Mais convidados, fotos, vídeos, recepção, caminhar até o altar, bla bla bla.