Eu tenho um pouco de receio de conversar sobre isso com as minhas colegas heterossexuais.
Tenho medo delas se afastarem por achar que eu vou dar em cima delas ou algo do tipo.

Ao mesmo tempo sinto que não estou sendo eu, é estranho.

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/09/2023 20h48
Se elas se afastarem,voce saberá que elas nunca foram suas amigas de verdade.
Se estiver com receio para contar,não conte.Mas se te perguntarem,diga com orgulho e sem medo de ser julgada
20/09/2023 21h45
se afastarem n são suas amigas.
20/09/2023 21h46
Até hoje basicamente ninguém dos meus amigos sabe que sou assexual. E no dia a dia não saio por aí falando disso. Nunca me senti obrigado a falar qualquer coisa ou me justificar para ninguém.
elas respondem
anônima
20/09/2023 20h48
Oxe se elas fizerem isso elas n são sua amiga ne cabeçuda
anônima
20/09/2023 21h44
O que as pessoas têm a ver com a vida deles? Para você ser você mesma tem que dar satisfação de todos os seus atos para os outros? Isso é insegurança e necessidade da aprovação das outras pessoas.