Desrespeitoso???

eles perguntam
8 5
elas respondem
20/09/2023 20h57
Sim, aliás, o que pensa da sua namorada dá um like num pacote marcado no insta?
20/09/2023 20h53
É sim
anônima
20/09/2023 22h37
A cada curtida em bunda é uma sentada no meu amigo
Sou vingativa
anônima
20/09/2023 20h57
Eu acho
Pior que o povo da família fica esperando um brecha pra fuxico
Já aconteceu um episódio desse com minha irmã a família tudo tava sabendo desses likes KSJDKKKKKK eu rir
anônima
20/09/2023 20h57
Sem dúvida.
20/09/2023 22h28
Anormal é homem não curtir. Pq a maioria não sabe oq é respeito.
O papel q eles fazem deveriam ter vergonha. Muitos dizem "Curtida não é nada demais"... a mulher q recebe like de um cara comprometido, sendo q vc nem conhece a pessoa, acha o mesmo q a namorada do moço q curtiu acha :) tá afim de mim.
anônima
20/09/2023 22h30
Acho desrespeitoso para quem namora.
E acho meio desinteressante quem dá like nesse tipo de conteúdo.
anônima
20/09/2023 22h35
Faz oq você quiser.
eles respondem
anônimo
20/09/2023 22h31
Homem curtir foto de cu = Errado
Mulher postar foto do cu = Certo
20/09/2023 22h34
A minha mina reclama até de curtidas antigas de antes de conhecer ela kkkk.
20/09/2023 22h36
Eu acho um pouco.
Sou solteiro e não faço isso.

Mas, tem mulher hipócrita que acha normal curtir foto de homem sem camisa...

Tudo saco da mesma farinha...
21/09/2023 00h20
É super normal, não tem motivos para se irritar com isso.
anônimo
21/09/2023 00h24
Olha, eu tenho namorada e adoro bundas, sou um admirador. E mesmo não dando likes em bunda aleatórias eu vivo admirando bundas por onde passo, inclusive nas redes sociais. Seria hipocrisia eu não dizer pra minha namorada que não olho, eu olho sim, igual qualquer homem. Quando a gente namora ou casa, a gente não perde a visão e não só tem visão pra vossa amada, tem muita mulher bonita com bunda bonita por aí, desculpa. Da mesma forma que as mulheres compremetidas admiram outros homens por aí. Admirar faz parte, trair é outra coisa, é um passo mais adiante.