Tenho medo de estar sendo enganada pelos sentimentos. Até me assustei com o estado dele agora. Nossa despedida foi bem dolorosa, ele se julgando por "não conseguir me dar futuro". Ele está com os olhos mais fundos, frios, bem triste. O que posso fazer pra ajudar de alguma maneira?

Sonhei com ele em uma cama, no escuro, bem triste.

elas perguntam
2 1
eles respondem
20/09/2023 21h14
Pelo visto,ele já era uma pessoa bem deprê e pra baixo.
Diria que os seus sentimentos não estão enganados,voce não o ama mais,mas se preocupa com ele como se preocuparia com qualquer outro que estivesse nessa situação,o que é normal
anônimo
20/09/2023 21h14
Como você pode estar sendo enganada se você de fato viu ele mal?
elas respondem
20/09/2023 21h35
O significados do sonho não tem nada aver não com a pessoa que aparece, provavelmente o que ocorre é eventos, coisas pra vc tomar cuidado na vida de agora... Tipo Isso.
Como é que vc sabe que ele tava com depessão no sonho ?