9.43K  11/08/2017 19h44

Sou virgem e nao sinto prazer quando me masturbo, pensei q talvez fossr as unhas cortei as unhas mais também nao. Nao masturbei so com dedos mais com alguns objetos mais em masturbação nao sinto prazer.. isso e normal? Por que??

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
11/08/2017 17h29
Uma amiga minha adorava o chuveirinho na hora do banho....
11/08/2017 17h27
Continue tentando e experimentando, olha uns vídeos. Não coloque objetos lá, só os apropriados, pois além de se machucar, pode conter bactérias e causar problema.
anônimo
11/08/2017 16h31
Vai com calma, antes de enfiar algo, veja o que lhe dá tesão, se toque, foque no corpo. Use a imaginação, e depois quando se sentir lubrificada, aí tente se tocar lá.
anônimo
11/08/2017 17h35
kk
anônimo
11/08/2017 17h42
Você deve está voltada muito para o orgasmo vaginal.
Tente o orgasmo clitoriano que é por onde a maioria das mulheres têm maior chance de ter prazer.
#euexplico
anônimo
11/08/2017 18h20
Tenta com dedão do pé, vai que cola..
elas respondem
11/08/2017 16h02
Foque no clitoris
anônima
11/08/2017 17h26
E normal sim tenta começar por outras partes do corpo feche os olhos massageie a nuca e de uma mordidinha de leve nos lábios, desce as mãos pelos seios a barriga e entre as pernas em movimentos circulares e devagar prende a respiração e solta aos poucos arqueie o corpo e passe a mão de leve na sua amiguinha depois coloca o dedinho e altere a velocidade com o tempo vc vai descobrindo jeitos diferentes e é so alegria rs.
11/08/2017 18h50
Mulher, assiste alguns porno ou foque em algo que te der prazer, quando você estiver BASTANTE excitada, comece a tocar no clitóris ou coloque um travesseiro entre as pernas. É só sucesso.

Não precisa enfiar nada, você é virgem ainda.
anônima
11/08/2017 16h03
Parem de enfiar objetos na ppk isso pode fazer mal.
E isso é normal sim, a maioria das mulheres não sabem como se estimular, algumas mesmo após transarem não sabem o que é ter um orgasmo! Cada pessoa tem um nível de sensibilidade diferente, tente focar no clitóris.
anônima
11/08/2017 16h19
Esfregue o clitóris ai sim dar prazer, até quando meu ex enfiava o dedo dentro da minha ppk parecia que não tava entrando nada lá rsrs
anônima
11/08/2017 16h05
De boa, migs.
Não há problema algum.
anônima
11/08/2017 15h59
Também não sinto e também sou virgem. Acredito que estamos fazendo algo errado, mas não faço ideia do quê...
anônima
11/08/2017 17h42
É ué,nada ver não .
11/08/2017 19h41
Esta masturbando errado.
anônima
11/08/2017 19h44
Não é normal não... Vc deve estar fazendo do jeito errado. Se estiver copiando o que vc vê em pornografia, realmente vai ter dificuldades. E se vc ficar tentando introduzir coisas lá, vai acabar rompendo o hímen.
anônima
11/08/2017 18h44
O que seria de mim sem a masturbação kkkk