E que obviamente fingem que gostam de vocês e só estão com vocês por causa do preconceito.
E não foram eles que te contaram isso, você acabou descobrindo sozinho.

Você continuaria fingindo que não sabe de nada e manteria o relacionamento ou terminaria?

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/09/2023 21h44
Eu conversaria. Eu já sou assexual, então naturalmente não faria sexo com a pessoa. O problema seria se ela fosse homorromântica também, eu incentivaria ela a procurar alguém que ela goste..
20/09/2023 21h57
Eu conversaria com ela sobre isso,e aceitaria manter o relacionamento caso ela queira manter as aparencias.
E a respeitaria tambem,seria só de fachada,e não iria fazer sexo com ela.
Até ela conseguir ter coragem e confiança para se assumir,encontrar uma mulher que a ame e ficarem juntas
elas respondem
anônima
20/09/2023 21h33
Terminaria, claro. O tempo que teria perdido com ele não voltaria nunca mais. :)
20/09/2023 21h34
Terminaria e não iria querer mais contato.